domingo, 20 de junho de 2010

coisas que falam sobre coisas: going inside (john frusciante) *traduçao


voce nao joga sua vida fora
indo interiormente.
voce consegue saber quem estah te vigiando
e ao seu lado, onde voce reside.

em seu corpo,
onde voce eh lento,
aonde você vai nao importa.
porque virah um tempo
quando o tempo passarah pela janela.

e voce aprenderah a conduzir fora de foco.
eu sou voce, e se nenhuma coisa se desdobra,
eh o que se supoe.

voce nao joga seu tempo fora
sentando-se imovel.
eu estou numa corrente de memorias,
eh minha vontade.

e eu tive que consultar algumas figuras do meu passado.
e eu sei, alguem depois de mim
voltarah.

eu nao estou contando uma visao,
tenho esta noite para desgrudar.
eu movi esta luta para longe,
fazendo coisas sem razoes para fazer.

veja o clipe clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário