sábado, 5 de junho de 2010

coisas que falam sobre coisas: tenchi muyo *abertura brasileira

a vida eh tao curta e tao confusa
que ela passa sem se sentir.
os dias sao horas, horas minutos.
o tempo eh curto, vamos curtir o amor...
eh infinito.
o amor eh tao bonito...
vamos viver o que ha para viver:
viver o amor!

me abrace, me beije,
o tempo nao para.
toda felicidade se vive agora!

me abrace, me beije,
o tempo nao para.
toda felicidade se vive agora, jah!
eh para jah...

vou te amar para sempre,
e nao vou mais esperar:
nasci para te amar!

Um comentário:

  1. "Eu só quero e espero, ter pra sempre você junto a mim.
    (...)

    Eu quero viver contigo a vida inteira
    Te darei o meu amor, com você quero voar.

    Eu só peço quero viver para sempre só te dando meu carinho
    Para nós poder até parar o tempo..
    Tudo eu farei, não te deixarei, tchan, tchan o amorr....

    QUERO TEU CALOR!"

    Ouça a música em: http://www.youtube.com/watch?v=0AAGlGJ-XcE&NR=1

    ResponderExcluir