terça-feira, 8 de junho de 2010

cartas para yaya: mais um dia do ano soh nosso...

para Y.

em 8 de junho mais uma vez fazemos dois anos juntos.

e olha que jah sao tres datas no ano para comemorarmos um ou outro momento soh nosso.

ainda temos mais uma data a comemorar no dia 24, quando fazem dois anos em que voce me pediu em namoro... e nao dah para esboçar um doce sorriso nos labios enquanto nos referimos a este detalhe peculiar do nosso relacionamento, hehe.

mas hoje comemoramos um momento bem mais intenso do que isto.

penso em quanto somos felizes por nos completarmos tanto. e desejo em igual intensidade para que todo o resto seja realizado o mais rapido possivel... nao por aquela pressa que queremos quando desejamos tornar algo mais facil, afinal o trabalho arduo faz o sabor da recompensa ser mais saboroso (e que sabor...), mas sim pela pressa tida quando sentimos que nao podemos mais esperar por nada!

dia, noite, hora, minuto... as vezes o instante entre o encher e o esvaziar dos pulmoes pode ser insuportavel.

eu sei que estou contigo. e quanto mais estou contigo mais te quero.

a vida se torna simples assim: todos os prazeres e os deveres que ela no traz.

nao simples de maneira simploria. muito pelo contrario, inclusive! mas a simplicidade propria das coisas certas. quando nao ha duvida alguma e podemos caminhar sem medo por qualquer babilonia pela qual nossos passos possam nos levar.

eu te amo, Y. e eu te amo, Y.

do M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário