domingo, 3 de agosto de 2008

she (elvis costello) *traduçao

ela pode ser o rosto que nao consigo esquecer
um traço de prazer ou arrependimento
pode ser o tesouro ou
o preço que tenho que pagar

ela pode ser a cançao que o verao canta
pode ser o arrepio que o outono traz
pode ser as centenas de coisas diferentes
que acontecem em um dia

ela pode ser a bela ou a fera
pode ser a fome ou a ceia
pode se transformar todo dia em
ceu ou inferno

ela pode ser o espelho dos meus sonhos
um sorriso refletido em uma correnteza
ela pode não ser o que parece
dentro de sua casca

ela que sempre parece feliz na multidao
cujos olhos podem ser tao reservados e tao orgulhosos
ninguem pode ve-los
quando eles choram

ela pode ser o amor que nao vai durar
pode vir a mim de sombras do passado
que eu lembro ate o dia que morrer

ela pode ser a razao pela qual eu sobrevivo
o porque de eu estar vivo
a pessoa com quem me preocuparei nos
anos dificeis

eu, levarei seu sorriso e suas lagrimas
e fazer deles minhas lembranças
por que onde ela for, eu tenho que estar
o sentido de minha vida eh ela.

ela.

ela...

Um comentário:

  1. She é uma linda canção. Sumpatizo com esta canção e seu intesrprete, o sr. Costello.

    ResponderExcluir